20 agosto 2013

Ensaio Fotográfico: 2 meses da Letícia

Oi gente!!! Hoje vim trazer pra vocês mais um trabalho fotográfico que fiz nesses últimos dias. A bonequinha das fotos é a Letícia e ela é filha da amiga da minha irmã. Vou fazer o acompanhamento mensal dela até completar 1 aninho. Vai ter muito legal porque ela adorou ser fotografada! Já estou ansiosa. Em breve posto mais trabalhos pra vocês verem. Quem quiser acompanhar tudo de pertinho é só curtir a minha fanpage de trabalhos que está na sidebar.





10 comentários:

  1. Nat,que fofura de fotos! Que bebê mais linda!Adorei suas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Amei muito fofa! Parabéns pelo trabalho, as fotos estão lindas!
    beijos

    http://www.spacop.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa mais fofaaa *-*
    Beijinhos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Estou passando em todos os blogs parceiros para comunicar que o DSA agora tem 14 banners em diversos tamanhos e formas. Se o banner do meu blog que você colocou estiver num tamanho inadequado para a sua área de banners, vá até a página "Link-me" (no DSA) ou "Quero ser um parceiro" (no blog dos parceiros) e confira os novos modelos!

    Muita saúde e sucesso!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  5. Que Princesa mais linda gente!
    Muito FoFa! rsrs

    http://fabi-artefofus.blogspot.com.br/

    Um bjão nessa buchexa! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Linda demais! Amei as fotos parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaai que coisa gostooosa *-* vontade de morder kkk seguindo amore. Segue de volta? http://meigaseousadas.blogspot.com.br/ meninas q quiserem seguir, a vontade tbm.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo, parabéns ao seu dedicamento as fotografias.

    ResponderExcluir
  9. liiiinda! Visite o meu:

    www.filosofiadosquinze.blogspot.com

    :)

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo